Lançamento inicial do Jardim Ecopark Sunset alcança êxito e bate 100% de comercialização

Continua depois da publicidade

por Ramon Barbosa Franco

Todas as unidades comercializadas. Este é o fruto de 60 dias de intenso trabalho que foi colhido neste final de semana pelo Jardim Ecopark Sunset, conforme avaliou o incorporador Maurício Vieggas, que ao lado da Toca Imóveis, representada pelo empresário Roberto Borghetti, e construtora Menin Engenharia, assina o bairro totalmente planejado em uma das melhores regiões para se viver em todo o Interior de São Paulo.


“Celebramos este grande momento com um show de fogos de artifício, justamente para marcar a conquista e anunciar o próximo passo do empreendimento”, afirmou Viegas, em entrevista exclusiva concedida à reportagem do Diário de Notícias Marília neste domingo, dia 29 de maio. De acordo com o incorporador, o próximo passo será a apresentação de um centro empresarial, que abrigará ambientes corporativos e espaços para escritórios, startups e núcleos de negócios. “Será um polo empresarial, dentro da concepção do novo bairro”, detalhou.


Vieggas ressaltou que o plantão de vendas, instalado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do bosque municipal ‘Rangel Prietaróia’, continuará em operação, podendo ser visitado por quem deseja conhecer a concepção do Ecopark Sunset. “As pessoas e as famílias interessadas em se inteirar do novo bairro podem visitar o plantão, que consultores especializados estarão apresentando o conceito do novo bairro”.

Ramon Barbosa Franco, 42 anos, é jornalista diplomado pela Universidade de Marília, escritor (autor de ‘Canavial, os vivos e os mortos’, ‘Contos do Japim’, ‘Getúlio Vargas, um legado político’ e ‘A próxima Colombina’), desde 2013 é correspondente regional da Folha de S. Paulo e editor-chefe do Diário de Notícias Marília

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS