Marília confirma 5 óbitos e mais de 300 novos casos em 24 horas, fatais chegam a 1003

Continua depois da publicidade

Marília ultrapassou nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro de 2022 a marca de mil vítimas fatais provocadas pela pandemia de covid-19. Desde o início do coronavírus na cidade, no primeiro trimestre de 2020, até agora foram confirmadas 1.003 mortes. As cinco últimas vítimas fatais ocorreram entre sábado, dia 29 de janeiro, e esta terça-feira, 1º de fevereiro.

O boletim epidemiológico confirmou mais de 300 novos casos nas últimas 24 horas. Foram confirmados 304 novos casos, assim o número de positivos em Marília chega a 43.288. Abaixo, confira a nota completa da Prefeitura Municipal de Marília sobre as cinco mortes provocadas pela covid-19 nas últimas horas.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 1003 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de câncer no pulmão, conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 24 de janeiro e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro.

O segundo óbito é de um homem, de 61 anos, com sequelas de AVC, segundo notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 24 de janeiro, foi internado no dia 27 e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro.

O terceiro óbito é de um homem, de 78 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 19 de janeiro, internou no dia 26 e foi a óbito nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro.

O quarto óbito é de um homem, de 74 anos, portador de hipertensão arterial sistêmica (HAS) , conforme notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 12 de janeiro e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro.E o quinto óbito é de um homem, de 86 anos, portador de doença hepática crônica e demência, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 20 de janeiro e foi a óbito no sábado, dia 29 de janeiro.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais cinco vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS