Médicos do Sirvan da Santa Casa de Marília têm artigo premiado no 44º Congresso Brasileiro de Cirurgia Vascular  

Continua depois da publicidade

O trabalho científico foi publicado no Jornal Vascular Brasileiro, periódico da SBACV

Os médicos do Sirvan (Serviço Intervencionista de Radiologia e Neurocirurgia) da Santa Casa de  de Marília, Marcelo José de Almeida e Ludvig Hafner, tiveram artigo de autoria deles premiado no 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, que aconteceu em Brasília, de 15 a 19 de agosto.

O trabalho científico premiado foi publicado no Jornal Vascular Brasileiro, periódico da SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) e obteve muito sucesso, sobretudo na classe médica.

O tema tratado foi “Diretrizes de tromboflebite de membros inferiores”. Os médicos da Santa Casa de Marília desenvolveram o artigo em conjunto com profissionais da USP (Universidade de São Paulo) – Ribeirão Preto, da Unesp (Universidade Estadual Paulista) – Botucatu, Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Marcelo José de Almeida e Ludvig Hafner também são docentes da disciplina de Cirurgia Vascular e Angiologia da Famema (Faculdade de Medicina de Marília). 

O 44º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular é o maior evento científico na área de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular da América Latina. Ambos comentaram sobre a honra de receber o reconhecimento do trabalho científico, ainda mais vindo de uma entidade tão conceituada como é a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS