https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Morador de Marília que morreu afogado em Chavantes na segunda-feira, dia 17, será sepultado nesta terça. Vítima tinha 22 anos

Kauã Esteves de Oliveira nadava nas imediações da Ponte Pênsil, um conhecido lugar turístico da cidade que fica na região de Ourinhos

Será sepultado às 14h30 desta terça-feira, dia 18 de fevereiro de 2025, o jovem Kauã Esteves de Oliveira, de 22 anos, que morreu afogado no início da tarde de segunda-feira, dia 17 de fevereiro, em Chavantes, a 110 quilômetros de Marília, na região de Ourinhos.

Kauã e amigos nadavam nas imediações da Ponte Pênsil, um conhecido lugar turístico de Chavantes, no rio Paranapanema – divisa geográfica entre os Estados de São Paulo e Paraná. Ele teria pulado da ponte nas águas do Paranapanema e nadado um pouco, quando alegou que estava cansado e afundou.

Este foi o segundo afogamento de um mariliense em menos de 24 horas, pois no domingo, dia 16, um adolescente de 15 anos morreu afogado num açude da zona Norte. Kauã será sepultado no Cemitério da Saudade, em Marília.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS