Suspeito foi detido após tentativa de fuga em comunidade; arsenal e grande quantidade de entorpecentes foram localizados
Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em Marília pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A detenção ocorreu após o indivíduo tentar fugir de patrulhamento tático e, subsequentemente, a vistoria em sua residência revelar material ilícito.
A ação teve início quando equipes visualizaram o suspeito, que se evadiu para o interior de uma comunidade ao notar a presença das viaturas. Após ser abordado e revistado, foram localizadas com ele 134 porções de maconha, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular. O homem, indagado no local, confessou a prática de tráfico de drogas no domingo, dia 26.
Em desdobramento da ocorrência, os policiais se dirigiram à residência do infrator, que não portava documentos na abordagem. Na casa, a equipe apreendeu uma espingarda sem marca ou numeração aparente, e um saco plástico contendo 16 munições intactas (15 de calibre .38 e uma de calibre 9mm), acompanhadas de quatro munições deflagradas de calibre .38. O indivíduo permaneceu detido na Central de Polícia Judiciária de Marília, à disposição da Justiça.

























