https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Polícia prende adolescente que enviou bolo envenenado a jovem em Itapecerica da Serra

Suspeita colocou óxido arsênico no doce

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, suspeita de ter enviado bolo envenenado para outra jovem, também de 17 anos. Ela informou que contaminou o doce em pote com óxido arsênico.

O crime foi arquitetado em 14 de maio, antes, ela havia envenenado outra moça com o mesmo material, contudo, essa jovem não veio a óbito, pois depois dos sintomas, se recuperou. A suspeita, que está sob a custódia da Fundação Casa, confessou ter planejado o crime motivada por ciúmes. Ela revelou, ainda, que passa por problemas psicológicos.

A vítima, Ana Luiza de Oliveira Neves, morreu no domingo, dia 1º de junho de 2025. Ela havia recebido o bolo de pote no dia anterior, sábado, 31 de maio, das mãos de um motoboy em forma de um presente vindo de um admirador anônimo. O motoboy cooperou com a polícia, levando os policiais até a adolescente de 17 anos que o contratou para a entrega.

A causa da morte foi intoxicação alimentar. A adolescente acusada pelo homicídio estava na casa da vítima quando houve a entrega do bolo e também presenciou os momentos de agonia da colega após a ingestão do doce, revelaram os familiares de Ana Luiza.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS