Motociclista chegou a passar sem capacete pela cancela automática de pedágio
A Polícia Rodoviária prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 24 de setembro de 2024, um homem que estava envolvido no roubo de uma motocicleta. O acusao havia passado pela cancela automática de pedágio, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, em Garça, sem capacete.
As equipes deram sinal de parada obrigatória ao condutor que fugiu. Em seguida, as viaturas da Polícia Rodoviária perseguiram o motociclista até o quilômetro 420, no trevo de acesso ao Município de Garça. Neste trecho, o condutor saltou da moto em movimento, mas caiu. Ao tentar se evadir pelo acostamento, acabou contido pelos patrulheiros rodoviários.
Durante busca pessoal nada foi encontrado, porém o homem confessou que ele e mais três pessoas tentaram furtar uma outra motocicleta (modelo XRE), contudo, durante o crime a motocicleta não ligou e eles acabaram abandonando a moto. Em seguida, o pai do proprietário da moto furtada localizou o criminoso, que fingiu estar armado e anunciou o roubo da motocicleta CB300. Os outros criminosos voltaram para a cidade de Garça num veículo Gol.
As características dos outros criminosos foram repassadas às equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Desta forma, os outros três envolvidos foram localizados e na posse de aproximadamente 100 pinos de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Encaminhados à delegacia, a ocorrência de roubo foi elaborada pelo policiamento rodoviário e a referente aos demais abordados prosseguiu com o policiamento territorial, pois os três não foram reconhecidos pelas vítimas. O autor do roubo ficou preso à disposição da Justiça.


























