Pré-candidato ao governo de SP, ex-ministro Tarcísio protagoniza evento em Americana

Continua depois da publicidade

Sexta-feira, dia 20 de maio, ocorreu grande evento em Americana, Interior de São Paulo,  o primeiro Congresso de Desenvolvimento do Polo Têxtil, envolvendo seis cidades da região muito castigadas por decisões políticas

erradas, empresários do setor têxtil e de outros setores compareceram em peso.

Os palestrantes fizeram uma profunda análise dos problemas que geraram as falências industriais, o crescimento do desemprego numa das regiões mais prosperas do Estado. Os empreendedores presentes ao congresso, manifestaram profunda decepção com a gestão do ex-governador João Dória. Tanto no quesito de excesso de impostos, falta de incentivos, mas também o saneamento básico e a dificuldade de escoamento de produção por custo alto pedágios.

Toda a história da cidade que vestia o país, foi contada como a concorrência desleal chinesa e foi levantado propostas para dar aos empresários um respiro para que possam voltar a desenvolver toda a região. Presenças ilustres abrilhantaram como a do presidente do PTB-SP, Otávio Fakhoury, de deputados federais, estaduais, o ex- ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. O protagonista do evento foi o pré-candidato ao governo de São Paulo e também ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, o evento foi sucesso de público.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS