Marília inicia modernização da iluminação no Montana, Maracá e Trieste

A Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, com a empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana, está trabalhando em ritmo acelerado na modernização da iluminação pública em todas as regiões da cidade.

A equipe da Citeluz, responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município, deu início esta semana à troca da iluminação nos bairros Maracá. Montana e Trieste Cavichioli, em frente ao distrito de Padre Nóbrega.

Outras frentes de trabalho estão no bairro Figueirinha, na zona Norte da cidade, e também na praça Amelie Boudet, na zona sul, onde o serviço foi realizado na quinta-feira, dia 10. Recentemente houve a modernização da iluminação no bairro César de Almeida, rua Mariápolis, rua Nove de Julho e avenida Santo Antônio.

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) ressaltou que a previsão é concluir a modernização da iluminação no Maracá, Montana e Trieste Cavichioli até a primeira quinzena de março. “Pelo ritmo de trabalho das equipes, acredito que vai terminar até antes. São bairros novos e populosos, sendo que a troca por luminárias LED será extremamente importante para os moradores. E vamos continuar investindo na modernização da iluminação. Queremos até o final do ano ter a cidade com 100% do Parque de Iluminação Pública com luminárias de LED, o que traz mais segurança à população, já que iluminam muito mais, e também economia aos cofres públicos, pois o consumo é bem menor”, afirmou.

APP Cidade Iluminada

A Prefeitura de Marília conta com o app ‘Cidade Iluminada’ e o telefone 0800-727-7173, disponíveis ao cidadão mariliense. Através destas duas ferramentas é possível enviar pedidos relacionados à iluminação pública.

O aplicativo ‘Cidade Iluminada’ está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS. Para abrir um chamado através do ‘Cidade Iluminada’, o munícipe deve proceder da seguinte forma:

-Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular

-Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail

-Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.

-Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema

-Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo.

Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS