Prefeitura de Marília prepara novo concurso público com previsão para contratar aproximadamente 80 novos servidores

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Marília publicou no sábado, dia 2 de julho, no Diário Oficial do Município de Marília a comissão organizadora de novo processo seletivo para contratação de novos servidores municipais. A previsão é que sejam contratados quase 80 novos trabalhadores (78 vagas) distribuídos em aproximadamente 35 funções (34 cargos). O edital completo, com todos os dados e informações do concurso, deverá ser publicado durante o próximo mês (agosto). O concurso estará a cargo da Fundação Vunesp, que já aplicou os processos seletivos anteriores.

A comissão organizadora do concurso terá como presidente Miriane Clemente Rodrigues Veroneze, coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração e como membros Laís de Souza Caetano, supervisora de Recrutamento e de Controle de Pessoal e Simone Panssonato Coube Bassan, encarregada de Recrutamento e de Controle de Pessoal.

A previsão é que o Edital completo do concurso seja publicado durante o mês de agosto, quando estarão disponibilizadas todas as informações, como período de inscrição, taxas e datas previstas das provas objetivas, entre outras.

Um dos objetivos do novo concurso será o preenchimento de vagas para a estruturação da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação. Desde que foi criada, em abril de 2019, a pasta ainda não promoveu concurso público para sua estruturação. Haverá cargos nas áreas da Saúde, da Educação, Fiscal de Posturas e de Renda, entre outros.

Confira as vagas

Serão disponibilizadas vagas para Administrador de Rede (duas vagas), Analista Contábil (três), Analista de Dados (uma), Analista e Programador de Sistemas (cinco), Arquivista (uma), Assistente de Farmacêutico (cinco), Assistente de Suporte em TI (cinco), Bibliotecário (uma), Engenheiro Agrônomo (uma), Engenheiro Ambiental (duas), Fiscal de Posturas (duas), Fiscal de Rendas (duas), Fisioterapeuta (três), Fonoaudiólogo (duas), Médico Especialista – Área Cardiologia (uma), Médico Especialista – Área Pediátrica (uma), Médico Especialista – Área Clínica Médica (uma), Médico Especialista – Área Ginecologia e Obstetrícia (uma), Médico Especialista – Área Medicina do Trabalho (uma), Médico Especialista – Área Neurologia (uma), Médico Especialista – Área Neurologia Pediátrica (uma), Médico Especialista – Área Pediatria (uma), Médico Especialista – Área Pneumologia (uma), Médico Especialista – Área Psiquiatria (uma), Médico Especialista – Área Psiquiatria da Infância e Adolescência (uma), Médico Especialista – Área Urologia (uma), Médico Generalista (uma), Médico Veterinário (uma), Nutricionista (quatro), Orientador Social (20), Professor de Educação Especial da Educação Básica (uma), Técnico Agrícola (uma), Técnico de Segurança do Trabalho (duas) e Terapeuta Ocupacional (uma). A Prefeitura de Marília, até o momento, convocou 1.099 aprovados no concurso que está em andamento, o que indica que as 78 vagas iniciais desta próxima seleção poderão ser ampliadas futuramente.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS