Rede Louvre atinge 113% da meta de 2021

Continua depois da publicidade

Grupo hoteleiro presente em capitais projeta expansão em 2022

do Diário de Notícias Marília

A rede hoteleira Louvre, presente em várias capitais brasileiras, comunicou que as perspectivas para 2022 são positivas. Conforme declarações do CEO do grupo, o executivo Paulo Michel, o ano passado registrou alta, embora o contexto da pandemia tenha afetado o turismo em determinados momentos. “Em 2021, mesmo ainda em contexto de pandemia, sentimos o aquecimento do mercado e as perspectivas para 2022 são ainda melhores”, declarou.

Michel observou que o brasileiro está reaprendendo a conhecer seu próprio país e suas belezas naturais, culturais e também gastronômicas. Um dos fatores que impactaram positivamente nos números do turismo em 2021 foi o processo de vacinação. “Outro fator que vem favorecendo o turismo doméstico é a diferença cambial para quem deseja viajar ao exterior. Os valores das moedas estrangeiras ainda são um inibidor, o que acaba retraindo o turista no cenário nacional”, expôs o CEO da Rede Louvre.

A Louvre Group-Brasil está presente em Natal, Maceió, Rio de Janeiro e Fortaleza – Golden Tulip Natal Ponta Negra, Soft Inn Maceió Ponta Verde, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema e Tulip Inn Fortaleza, respectivamente. A meta para toda a rede é bem audaciosa: espera-se chegar a 30 hotéis dentro de cinco anos. Esta expansão deverá se concretizar através de contratos de administração e licenciamento de uso de marcas.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS