Ricardinho Mustafá vota no centro de Marília e declara: “Vou honrar cada voto de confiança”

O candidato estará presente na escola Monsenhor Bicudo, às 14h, para exercer seu direito civil; confira as recomendações para as eleições do próximo domingo

O candidato à prefeitura de Marília, Ricardinho Mustafá (PL), realizará seu voto neste domingo, dia 6 de outubro, às 14 horas, na Escola Monsenhor Bicudo, localizada no coração da cidade. Ele destaca a importância desse momento democrático e reafirma seu compromisso com a cidade, expressando otimismo. “Este é um momento de união e esperança. Quero continuar ouvindo a voz da população e reafirmar que juntos podemos construir uma Marília ainda melhor”, afirmou.

O que saber antes de votar

Para exercer o direito ao voto é necessário que o eleitor esteja portando o seu título de eleitor e um documento com foto em mãos. Alguns dos documentos válidos são:

• Carteira de identidade

• Habilitação / Carteira de motorista

• Carteira de trabalho

• E-Título (aplicativo que permite obter a via digital do seu título)

É importante ressaltar que, caso opte pelo E-Título, o eleitor deve baixá-lo e atualizar seus dados até o dia 5 de outubro de 2024. Detalhes como endereço, zona eleitoral e seção também podem ser encontradas de maneira facilitada por meio dessa ferramenta. Além de todas as informações, esse recurso também dispõe de ferramentas inclusivas para pessoas daltônicas, com deficiência visual ou baixa visibilidade.

Rumo à vitória

Em breve declaração, Ricardinho destacou a importância de uma participação democrática ativa e agradeceu a todos os que apoiaram sua campanha. “O momento da votação é algo muito importante para nossa sociedade. Estou confiante que os marilienses vão escolher a verdade. Sou muito grato pela minha trajetória até aqui, por todos que receberam de braços abertos, por toda confiança e apoio à minha candidatura. Se Deus me abençoar com a vitória – e Ele vai -, vou honrar cada voto”, declarou o candidato do Partido Liberal (PL).

Para mais informações, acesse o site do TSE.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS