Senac de Marília abre processo seletivo para contratação de novos professores. Candidatos podem se inscrever até dia 30

Continua depois da publicidade

Professores interessados em lecionar na escola Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Marília, localizada na rua Paraíba, no centro da cidade, podem se inscrever no site oficial da instituição. As áreas com vagas abertas para educadores contemplam Redes e Infraestrutura, Administração e Negócios e Tecnologia da Informação.

As inscrições são realizadas de forma exclusiva no seguinte endereço: www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural. De acordo com as informações da coordenadora pedagógica da unidade Senac de Marília, Rosana Sampaio, além das vagas para docentes, também encontra-se aberta no momento oportunidade para atendimento ao cliente. O cadastro de candidatos interessados à vaga de atendimento ao cliente também é realizado no mesmo endereço eletrônico, que se trata do banco de talentos do Senac.

“Possuímos abertas vagas para cursos 100% gratuitos, que podem ser conferidas através do site www.sp.senac.br/bolsas”, destacou a coordenadora pedagógica. O Senac São Paulo é uma instituição educacional privada sem fins lucrativos. Todas as suas contratações em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS