Sucesso de público, Arraiá do Yara marca a retomada dos grandes eventos do clube

Continua depois da publicidade

Diretoria ressalta a excelência e o dinamismo na recepção aos associados e público convidado

A festa que Marília estava esperando, o Arraiá do Yara , promovido no sábado dia 16 de julho, trouxe de volta os grandes eventos do principal clube da cidade. Além dos associados, o evento foi aberto para convidados que puderam conhecer de perto a estrutura mantida. “Toda a movimentação e alegria desta noite me trouxe de volta os tempos dos carnavais do Yara Clube, que marcou época em Marília”, observou o presidente Victor Augusto Moreno, que há quatro décadas integra o quadro de sócios. Victor antecipou que novos eventos virão e que uma programação especial está sendo preparada para os próximos meses.

Os sócios remidos Neide e Celso Mendes compareceram logo no começo do arraiá e quiseram tirar foto com a noiva da quadrilha. Pelo terceiro ano consecutivo quem puxou a dança típica das festas caipiras foi a professora de fitness Carla Oliveira. “Ela está linda como noiva, adora esta professora!”, comentou dona Neide. Ao lado do esposo, na década de 1980, Neide aceitou o desafio de auxiliar o clube para reformas estruturais. “Ajudamos na construção da sauna e hoje temos essa maravilha toda de clube”, afirmou Celso Mendes. Por tal razão, Neide e Celso Mendes se tornaram sócios remidos do Yara Clube.

O também professor de Fitness Leandro Bertini se caracterizou de noivo e formou par com a ‘noiva’ Carla Oliveira. No auge do arraiá, os dois puxaram a quadrilha. O arrasta-pé aconteceu no ginásio, onde durante toda a programação a criançada se divertiu com barracas de pesca, derruba-lata, touro mecânico, pula-pula, brinquedos infláveis e até o desafio do tênis-de-mesa. Para os ‘corações’ apaixonados não faltou o correio elegante e para quem ignorou aquela paquera, a cadeia do amor foi acionada. Até mesmo ‘delegado’ ficou na porta para ninguém fugir.

“Realmente foi um sucesso a festa, as famílias compareceram, prestigiaram o Yara, tudo fluiu muito bem mostrando tanto a excelência, quanto o dinamismo do clube”, sintetizou o diretor-tesoureiro Marcos Calil. O Yara Clube está com plano de expansão de associados e os interessados podem procurar a secretaria do clube, na avenida Vicente Ferreira, nº 1.096. A secretaria do clube funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19 horas, aos sábados das 9h às 16 horas.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3402-3402. Instagram @yaraclube, Facebook Yara Clube e www.yaraclube.com.br. [Fonte da matéria: site oficial do Yara Clube]

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS