O flagrante aconteceu em Ourinhos por vlta das 22h40 de domingo, dia 6 de abril de 2025
Na noite de domingo, dia 6 de abril de 2025, por volta das 22h40, policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizaram uma significativa apreensão de entorpecentes durante a Operação Impacto, deflagrada na SP 327, a rodovia Orlando Quagliato, no município de Ourinhos, a 90 quilômetros de Marília, na altura do quilômetro 28,4. A ação culminou na prisão de 11 bolivianos que viajavam em um ônibus de linha interestadual, com itinerário que ligava Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ao Rio de Janeiro.
Durante a abordagem e subsequente vistoria minuciosa do veículo, que transportava um total de 32 passageiros, a equipe policial logrou êxito em localizar um carregamento expressivo de pasta base de cocaína. A droga estava habilmente oculta em fundos falsos estrategicamente construídos em diversas poltronas do coletivo. Ao todo, foram apreendidos 50 tabletes da substância ilícita, cuja propriedade foi atribuída aos 11 passageiros de origem boliviana. Após a pesagem oficial, o entorpecente totalizou a expressiva quantia de 54,297 Kg (cinquenta e quatro quilos, duzentos e noventa e sete gramas).
Segundo as informações apuradas pelas autoridades policiais, os traficantes detidos não possuíam antecedentes criminais registrados no sistema Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo). Diante dos fatos e da materialidade do crime de tráfico de drogas, os 11 autores foram conduzidos no próprio ônibus até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) do município de Ourinhos. Na delegacia, a substância entorpecente foi formalmente apreendida e os 11 indivíduos de nacionalidade boliviana permaneceram sob custódia policial, à disposição da Justiça.