Tribunal de Justiça determina a volta da operação da Rizzo Park em Marília

A cobrança de zona Azul em Marília, suspensa nas últimas semanas por uma decisão da Prefeitura Municipal, voltará nesta sexta-feira dia 18. Decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proferida nesta quinta-feira, dia 17, em liminar, estabeleceu o retorno das operações da empresa Rizzo Park na cidade.

A polêmica do estacionamento temporizado no centro de Marília e em regiões estendidas, como na avenida das Esmeraldas, zona Leste, foi até mesmo pauta de uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Marília no último dia 9 de março. A contestação maior recai no desconto compulsório de R$ 20,00 para quem deixar de colocar a cartela e geração de multas, posteriores, quase de modo automático. Todos estes pontos foram apontados pelos vereadores durante a audiência pública.

Em nota divulgada nesta quinta-feira, o Município de Marília informou que a cobrança da zona Azul será retomada nesta sexta-feira, dia 18 de março. “A Prefeitura de Marília através da EMDURB (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marilia) informa que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou, através de uma liminar, a volta da cobrança do sistema rotativo de estacionamento Zona Azul em Marília. De acordo com a empresa, a volta das cobranças será nessa sexta-feira (18) de março. A Prefeitura salienta que não concorda, já recorreu dessa decisão e aguarda que a empresa faça as devidas readequações que foram apontadas pela Corregedoria Geral do Município”, informou o Município

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS