TV Cultura veicula série de programas diários sobre o Tribunal de Contas do Estado de SP

Continua depois da publicidade

Descobrindo o TCESP’, o conteúdo, de caráter educativo, institucional e informativo, vai ao ar diariamente

A TV Cultura veicula em sua grade de programação uma série de programas que têm o objetivo de apresentar o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) de uma forma simples e direta para a sociedade.

Com o nome ‘Descobrindo o TCESP’, o conteúdo, de caráter educativo, institucional e informativo, vai ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, no período vespertino – a partir das 13h20 –, à noite, a partir das 23h00, e aos sábados e domingos, com inserções no intervalo da programação.

Os vídeos visam explicar aos telespectadores qual é o trabalho do TCE como órgão de controle externo e a importância das atividades desenvolvidas, sobretudo, para a população do Estado de São Paulo.

Os episódios contam com a participação de Conselheiros, Diretores e de outros profissionais do TCESP para falar sobre assuntos relevantes para a sociedade, a exemplo de como funciona a fiscalização dos gastos do poder público estadual e também dos 644 municípios jurisdicionados.

Videocast

Além dos programas ‘Descobrindo o TCESP’ com dois minutos de duração, a TV Cultura veicula, aos sábados, entrevistas, no formato de videocast, com representantes do Tribunal de Contas do Estado.

Conduzido pela apresentadora da emissora Patricia Alves, o programa é transmitido para todo o território nacional a partir das 11h40 e tem duração de 15 minutos.

Todos os conteúdos também são exibidos nas mídias digitais da TV Cultura e do Tribunal de Contas do Estado.

O material será reproduzido, ainda, pela Rede Alesp, que tem um acordo de cooperação técnica na área de comunicação com o TCESP.

Assista aqui aos episódios já disponíveis

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS