Univem entrega projeto de mascotes ao Cades

Pesquisa e criatividade resultaram em vários trabalhos de qualidade da turma de Design Gráfico do Univem

Com o objetivo de mostrar os alunos como realmente é o campo de trabalho, a coordenadora dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, professora Dra. Roberta Brondani, destacou: “É muito importante que os alunos entendam a relação cliente/fornecedor e ver desde já as boas práticas e caminhos reais que podem levar a bons negócios e um destaque na carreira profissional. Vale ressaltar a preocupação com a nossa fauna, que objetivou todo o nosso trabalho. O resultado foi excelente e já estamos trabalhando em outros temas para a próxima turma de designers”, disse a coordenadora.
O Cades (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), através de seu presidente, Wilson Hakamada, também ressaltou essa importante parceria.

“O grande sucesso desses trabalhos já foram alcançados. A pesquisa realizada pelos alunos para escolher cada espécie e saber de suas dificuldades em sobreviver nos dias atuais por si só já é uma vitória. A tarefa foi cumprida, mais ainda, trouxemos todos esses futuros profissionais, a pensarem sobre as questões ambientais e contribuírem com seus talentos ajudando o nosso meio ambiente”, afirmou Wilson Hakamada. Segundo o Cades, esses trabalhos serão apresentados nas ilustrações do calendário 2023 e também no primeiro pacote do almanaque ambiental de Marília.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília promove rodada de ‘Master Mentoring’ com o consultor Leandro Machado Tenório, no próximo dia 26 de agosto

Estratégias de Negócios, Inovação e Finanças Corporativas são destaques na palestra 'Empreendedorismo e a rota da Inovação' A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, AEA Marília, promove no dia 26 de agosto, (uma segunda-feira), a partir das 19 horas, no...

Saiba Mais