Vice-presidente do MAC anuncia o retorno do técnico Guilherme Alves

Continua depois da publicidade

O vice-presidente do Marília Atlético Clube (MAC), Alysson Souza e Silva, anunciou na tarde desta sexta-feira, dia 18 de fevereiro de 2022, o retorno do técnico Guilherme Alves. Guilherme, que fez grande carreira como artilheiro nos principais clubes do Brasil, havia comandado o Tigrão em oportunidades anteriores.

“Bem-vindo de volta Guilherme Alves”, escreveu o vice-presidente Alysson Souza e Silva em suas redes sociais. Na mesma postagem, Alysson descreve um pouco sobre a trajetória do técnico. “O treinador Guilherme Alves, de 47 anos, está de volta ao Marília Atlético Clube. Com passagens pelo clube nos anos de 2012, 2013, 2020 e 2021, Guilherme assume o clube com o objetivo de conquistar o acesso com o MAC neste ano. Bem-vindo de volta Guilherme Alves!”, destacou o vice-presidente do Tigrão.

Guilherme Alves, que vestiu a camiseta da Seleção Brasileira no tempo em que atuou como jogador, chega para substituir Beto Alcântara, dispensado pelo clube maqueano nesta sexta-feira, dia 18, no período da manhã. Alcântara, que havia sido contratado para comandar o Tigrão em outubro, revelou ter sido surpreendido com o desligamento. A demissão ocorreu na véspera de um derbi: o jogo contra o Noroeste, de Bauru, que será realizado neste sábado, dia 19.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS