DAEM informa quebra de adutora e bairros da zona Sul podem ficar sem água

Previsão é que os serviços sejam finalizados na tarde de quarta-feira (11)

O Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) divulgou um comunicado que nesta terça-feira, dia 10 de outubro, ocorreu o rompimento de uma adutora que auxilia no abastecimento de água da região Sul da cidade.
Em função dos trabalhos de manutenção, que já começaram, parte de bairros da zona Sul pode ficar sem fornecimento dentro das próximas horas. Os bairros comprometidos são: Jóquei Clube, Vila Hípica, Vista Alegre, Esplanada e outros próximos.
Os serviços de reparos foram iniciados e a previsão de finalização é amanhã, quarta-feira, dia 11 de outubro, no período da tarde.
Neste período, o Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) solicita aos moradores dos bairros atingidos que economizem água e adotem o uso racional

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS