Ação ocorreu na zona norte, na sexta-feira (05)
Na última sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu cinco homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu na zona norte de Marília (SP), onde foi descoberto um laboratório de refino de entorpecentes.
De acordo com informações da PM, uma equipe estava realizando patrulhamento pelo Parque das Flores, por volta das 19h, quando avistou um veículo suspeito adentrando uma área de lazer. Ao se aproximarem do local, os policiais se depararam com quatro indivíduos manipulando uma grande quantidade de drogas.
Diante da situação, os agentes prontamente realizaram a abordagem. Durante a vistoria do automóvel, foi encontrada uma porção considerável de cocaína, além de potes de fermento químico, indicando a utilização de substâncias para refinar as drogas. No interior do laboratório, os policiais localizaram mais entorpecentes, dinheiro em espécie e uma arma de fogo.
Segundo as autoridades, foram apreendidos no local 20 kg de cocaína, 1,2 kg de crack, além de uma quantia em dinheiro e um revólver. Confira o que foi apreendido no local:
- 1 revólver calibre 38;
- R$ 23.799,00;
- 1 tijolo de cocaína;
- 13 porções grandes a granel de cocaína;
- 1.750 microtubos de cocaína;
- 860 porções de cocaína;
- 3 porções de crack a granel;
- 1 pedra grande de crack;
- 7 celulares;
- 2 liquidificadores;
- 6 facas;
- 2 tesouras;
- 1 machadinha;
- 15.000 pinos vazios;
- 1 veículo;
- 2 martelos;
- 2 pratos;
- 2 tigelas;
- 1 peneira;
- 12 frascos de fermento em pó.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado decretou a prisão em flagrante dos suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma de fogo.

























