Causa da morte não foi divulgada
Morreu nesta segunda-feira (08) em Marília, o médico psiquiatra Antônio Napoleão dos Santos, aos 82 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Nascido em 3 de janeiro de 1942, na cidade de Marília, o doutor Napoleão se formou em medicina pela Universidade Federal do Paraná, em 1967. Sua especialização em psiquiatria ocorreu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
O médico retornou a Marília em 1971, onde construiu uma carreira brilhante na clínica Centro Médico Psicológico, localizada na rua Guanás. Sua dedicação à área da psiquiatria e a seus pacientes era amplamente reconhecida na cidade.
Além de seu trabalho na clínica, o médico também foi professor na Faculdade de Medicina de Marília (Famema), contribuindo para a formação de inúmeros profissionais da área. Além disso, ele também assumiu o cargo de diretor clínico do Hospital Espírita de Marília, demonstrando seu compromisso em fornecer cuidados de qualidade aos pacientes psiquiátricos da região.
Colegas, pacientes e amigos prestaram suas homenagens ao médico nas redes sociais, destacando sua humanidade, empática e acolhedora.

























