Crime aconteceu em maio de 2022, Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, suspeito de ter furtado a casa paroquial, morreu meses depois de ser atropelado pelo padre
A Justiça absolveu o padre Gustavo Trindade dos Santos, que estava sendo acusado de atropelar e matar Ângelo Marcos dos Santos Nogueira em Santa Cruz do Rio Pardo. A vítima era suspeita de furtar a casa paroquial em maio de 2022. A decisão ainda pode ser contestada pela promotoria.
Segundo o boletim de ocorrência, Ângelo furtou a casa paroquial após arrombar uma das janelas da Igreja São Sebastião. Ele fugiu do local levando três moletons e uma camiseta. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi atropelado na Avenida Tiradentes por um carro dirigido pelo padre Gustavo Trindade dos Santos, que em seguida deu ré e partiu.
Ângelo foi socorrido para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e posteriormente para a Santa Casa de Ourinhos. Ele apresentava sequelas como dificuldade de comunicação, perda de massa muscular e necessidade de usar fraldas. Apesar de receber alta médica para tratamento domiciliar, ele precisou ser internado novamente e veio a falecer.


























