Atleta de Marília representa Brasil no jiu-jitsu em competição em Las Vegas

Continua depois da publicidade

Patrocinada pela La Musetta, Larissa Antunes é a única do Estado de São Paulo selecionada para a competição

A lutadora de jiu-jitsu da equipe Lótus, Larissa Antunes, está em Las Vegas e disputa neste sábado, 3 de setembro, a partir das 17 horas do horário de Brasília, o Campeonato Mundial Master dos Estados Unidos. 

Com 31 anos sua lista de vitórias e conquistas é ampla, pois desde os 13 anos se dedica intensamente ao esporte, se destacando em várias modalidades que competiu. Larissa integrou a equipe olímpica do Brasil no bobsled nas Olímpiadas de Inverno em Sochi, na Rússia em 2014, e também participou da seleção brasileira de Rúgbi em 2015 e 2016. 

Do atletismo até chegar ao jiu-jitsu, esporte que começou há apenas três anos, sempre marcou presença com sua dedicação e foco, e mesmo com tão pouco tempo, foi consagrada bicampeã brasileira CBJE, Bronze no brasileiro CBJJ (Campeonato Abu Dhabi) e  vice-campeã Sul Americana. Em todos os campeonatos que participou no Interior paulista segue invicta nas competições.  

Em Las Vegas Larissa competirá na categoria até 64 quilos na faixa azul. São apenas duas brasileiras que foram selecionadas para um dos maiores eventos de todo mundo no esporte. A luta acontece neste sábado, dia 3 de setembro, às 17 horas no horário de Brasília. Durante a grande luta, Larissa Antunes estará vestindo quimono Raptor, onde fez questão de incluir os logotipos de todos os patrocinadores. 

“Não é somente uma forma de patrocinar e reconhecer o talento de Larissa Antunes, é, acima de tudo, uma forma de agradecimento pelo seu potencial. A Larissa representa toda força da mulher brasileira, da brasileira guerreira do Interior, realmente uma inspiração para todas nós. Ela mostra que é possível vencer diante de todos os obstáculos e chegar ao pódio”, ressaltou a empresária e produtora cultural Caká de Cerqueira César, da La Musetta. 

Patrocinadores 

Larissa Antunes é atleta do Lotus Club, equipe conduzida pelo sensei João Bosco, e treinada pelo instrutor Diogo Kadu Abreu Lima, na cidade de Vera Cruz. Tem o patrocínio da La Musetta Arte Ao Mundo, eFinance Sistemas, Prefeitura Municipal de Vera Cruz, Unimed Marília, Danilla Foods Brasil e Dip Loko, Solidité Crédito Rural, Raptor e Fio Fibra, além de vários apoiadores.

Dedicação exemplar

Larissa Antunes se dedica aos esportes, mas ainda não integralmente, pois para se manter possui um emprego onde cumpre jornada de trabalho diária. “Fiquei impressionada com sua dedicação ao esporte, bem como sua dedicação aos compromissos profissionais”, contextualizou a empresária Clara Nunes, executiva da eFinance Sistemas e patrocinadora da atleta Larissa Antunes.

“Larissa está levando o nome de Marília e do nosso Brasil para um torneio internacional. Realmente é um orgulho para todos nós poder ajudar uma pessoa como a Larissa, que além de talentosa, é exemplo de determinação e garra”, afirmou.

A diretora-executiva da La Musetta, a jornalista e produtora cultural Caká de Cerqueira César, parabenizou a atleta por mais este desafio. “Confiamos na força e no talento de Larissa Antunes, certamente ela inspira mulheres dentro e fora do esporte, tem toda a garra dos personagens da HQ Radius, estabelecendo uma identidade natural com essa obra do nosso selo editorial de HQs, La Musetta Comics. Assim como Larissa, que se identificou com a nossa publicação, vários outros atletas da equipe Lótus Club se reconheceram na trama e estão adorando o enredo. Inclusive, seguem postando vários stories com a obra”. A La Musetta – Arte Ao Mundo apoia e patrocina Larissa Antunes.

“Sou atleta por amor. O esporte é meu alicerce e representar meu país é um orgulho e satisfação, por isso me dedico tanto para dar o meu melhor. Eu vim de uma família humilde e foi graças ao esporte que me fez acreditar que era possível realizar os meus sonhos, viajar o mundo e estar perto dos meus ídolos”, concluiu Larissa Antunes. 

Assista a luta!

A luta da atleta Larissa Antunes será transmitida ao vivo pela live que será transmitida às 17h40, no Instagram da Lotus Club de New York. Para acessar é só procurar pelo @: @lotusbjj, ou no link: https://instagram.com/lotusbjj?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fotos Marcos Cezar (@marcos.cezar.79)

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS