CEO do Grupo Hadassa, Garcia, tem audiência com prefeito de Jerusalém e inicia tratado de amizade com importantes cidades brasileiras

Continua depois da publicidade

Executivo está em sua 49a missão na Terra Santa e prepara acordo de amizade entre Jerusalém e centenas de Municípios brasileiros, entre eles Marília e São Paulo

O CEO do Grupo Hadassa, Jean Patrick Garcia Baleche, o Garcia, teve recentemente importante encontro com o prefeito municipal da cidade israelense de Jerusalém, Moshe Lion, advogado de 60 anos e um dos principais líderes de Israel e político influente do partido Likud. “Um dia realmente para entrar para a história, principalmente por estar contribuindo como relações internacionais da Prefeitura de Israel na organização do maio fórum de prefeitos do Brasil e de Israel”, observou Garcia após o encontro com Moshe Lion.

Serão mais de 300 cidades brasileiras que estarão no acordo internacional de cooperação técnica, intercâmbio cultural e transferência de tecnologia. A capital do Estado de São Paulo, a cidade de São Paulo, e a cidade Símbolo de Amor e Liberdade, Marília – que abriga a sede do Grupo Hadassa, estão entre as primeiras do tratado internacional de Cidade Amiga.
 
Garcia obteve a autorização do prefeito Moshe Lion para avançar na interlocução com os governos municipais. O executivo, desde a semana passada, se encontra em sua 49a viagem à Terra Santa de Israel e, nesta missão, apresentou carta de intenção de acordo bilateral assinada pelo Município de Marília. 

Também obteve uma carta de autorização do presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Marcos Santana Rezende, para dar início às audiências preliminares visando a celebração do intercâmbio. “Ressalto que fomos muito bem recebidos pelo prefeito Moshe Lion e que Jerusalém criou grandes expectativas para a efetivação do tratado de cidade amiga. Será uma enorme ponte para o crescimento econômico e cultural das cidades brasileiras”, concluiu Garcia.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS