Deputado federal Paulinho da Força visita Marília e planeja forte diálogo com a classe trabalhadora

O deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade) retorna a Marília nesta quinta-feira, dia 30, para reunião com a classe trabalhadora e sindicalistas da região. Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, é deputado federal reeleito em 2018 com mais de 75 mil votos. Seu mandato é dedicado às lutas dos operários e sindicais. O parlamentar atualmente é presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da União e também do Solidariedade, partido que o representa. E ainda preside a central Força Sindical, onde leva pautas de importância da classe para a discussão em âmbito nacional.
Sua vinda para Marília será para prestar contas e conversar sobre pautas de suma importância para trabalhadores do ramo metalúrgico e para sindicalistas. Usará esse momento para reforçar suas opiniões e anseios para o futuro. Apresentará projetos e buscará unir a classe mais uma vez em prol do bem de todos. Paulinho da Força vem com grandes planos e respostas acerca de polêmicas perguntas, como a recente reforma trabalhista, onde na opinião do deputado pontos devem ser mudados, e buscará através do diálogo encontrar os caminhos para serem realizadas as mudanças. Na reunião, prevista para às 11h00 de quinta-feira, dia 30, no Clube de Campo dos Metalúrgicos de Marilia (rodovia SP-333 – km 323), o parlamentar receberá metalúrgicos, sindicalistas, operários do ramo industrial para um momento de informação, resolução de duvidas e troca de ideias.


Bancada forte

A Força Sindical apresenta nomes para as eleições federais e estaduais para deputados como Paulinho da Força, que visitará Marilia amanhã, Mônica Veloso, vice presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região – Sindmetal, e Carlos Vicente de Oliveira, o Carlão, Secretário da Força Sindical.
“Esses nomes trazem a esperança e o trabalho duro com grandes resultados até hoje. Sentimos neles o desejo de união. Da criação de uma verdadeira ‘Bancada dos Trabalhadores’, um grupo que defenda os interesses daqueles que trabalham duro nesse meio, tanto operários quanto sindicatos, e com isso mostrar que podemos e devemos trabalhar juntos”, comentou Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília que receberá o pré-candidato Paulinho da Força.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS