Emdurb realiza ação de panfletagem no Complexo de Trânsito visando à prevenção de acidentes

Continua depois da publicidade

Foram distribuídos panfletos e feitas orientações aos usuários pré-habilitados, assim como para as autoescolas que ministram aulas

Com foco na conscientização para prevenção de acidentes no trânsito dentro do mês Maio Amarelo, a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília) realizou durante esta quarta-feira (18) uma ação de panfletagem dentro do Complexo de Trânsito, na zona sul da cidade.

Foram distribuídos panfletos e feitas orientações aos usuários pré-habilitados, assim como para as autoescolas que ministram aulas de moto, carro, ônibus e caminhões dentro do local.

“O local foi escolhido com intuito de ampliar a conscientização sobre o tema entre adultos e adolescentes, e assim contribuir para a formação de cidadãos que respeitem a legislação e, futuramente, não se envolvam em acidentes de trânsito”, disse o presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira.

Maio Amarelo

Neste ano, o tema do “Maio Amarelo” é “Juntos salvamos vidas”, e a Emdurb vem realizando ao longo do mês diversas ações educativas para a prevenção de acidentes de trânsito.

A programação inclui ações em escolas municipais com o projeto “Cidade Mirim”, em empresas e abordagens educativas ao cidadão com informações, entrega de panfletos e laços amarelos.

O Complexo de Trânsito de Marília tem o funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS