Espetáculo teatral gratuito será realizado no Teatro Municipal de Marília neste sábado

Continua depois da publicidade

Neste sábado, dia 9 de julho, às 16h, o grupo teatral Cia da Revista realizará espetáculo gratuito no Teatro Municipal de Marília. A peça “Desbotou” é destinada para toda a família e conta a história de um mundo onde as cores foram banidas e tudo o que resta é cinza. A pequena Catarina insiste em descobrir a origem da catástrofe das cores e, de tanto insistir, ela testemunha um milagre: o nascimento de uma flor colorida.
Catarina, agora, tem uma importante tarefa a cumprir: com a ajuda da Avó e de toda a cidade, ela levará à frente a missão de derrotar Bruto, o líder brutamonte que proibiu as cores. Conseguirá Catarina devolver as cores ao mundo? O espetáculo é realizado com financiamento do PROAC (Programa de Ação Cultural) do Estado de São Paulo e conta com apoio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília. A entrada é gratuita (1 kg de alimento não perecível a ser revertido para o Fundo Social de Solidariedade do Município).


OFICINA DE TEATRO


No mesmo dia, das 10h às 12h, na Biblioteca Municipal, a Cia da Revista realizará uma oficina de teatro aberta, destinada ao público de 14 anos ou mais. A oficina abordará algumas ferramentas utilizadas no processo criativo da peça “Desbotou” e os participantes poderão vivenciar de forma condensada as etapas que geraram o espetáculo. As inscrições para a oficina podem ser realizadas no balcão da biblioteca ou pelo telefone 3454-7434.


SERVIÇO
– Espetáculo Teatral “Desbotou” – Cia da Revista
Dia 09/07/2022 – Sábado
Local: Teatro Municipal de Marília (Av. Rio Branco, 51)
Horário: 16h
Duração: 65 minutos.
Classificação: livre para toda a família
Entrada Solidária: 1 kg de alimento não perecível (revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Marília)

– Oficina de teatro: O Processo de Criação de “Desbotou”
Oficineiros: Cia. da Revista
Dia: 09/07 (sábado)
Horário: das 10h às 12h
Público-alvo: + 14 anos.
Vagas: 20.
Inscrições: no balcão da biblioteca ou pelo telefone (14) 3454-7434.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS