Marinha homenageia e reconhece importância do engenheiro da Nuclep para o Brasil

Continua depois da publicidade

A solenidade alusiva aos 132 anos do Corpo de Engenheiros da Marinha do Brasil realizada quinta-feira, dia 14 de abril, no Arsenal de Marinha, contou com as presenças do presidente e CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas, do Diretor Industrial, CMG-EN, Alexandre Magalhães e do Gerente Geral de Planejamento e Finanças CMG (RM1-IM) Genildo Rodrigues de Araujo.

“A cerimônia de 2022 foi diferenciada por homenagear um dos nossos. Mais uma vez o nosso gerente geral de fabricação e supervisão, Cezar França, único engenheiro no Brasil certificado pela Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos como Nível III em Ensaios Não Destrutivos para  construção, manutenção e recuperação de alguns dos equipamentos nucleares mais importantes e estratégicos, recebeu diploma da Marinha em reconhecimento aos serviços prestados ao País”, celebrou o presidente Seixas.

O presidente da NUCLEP, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas e o Gerente Geral de Planejamento e Finanças CMG (RM1-IM), Genildo Rodrigues de Araujo, com o Comandante -Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, AE (FN) Jorge Armando Nery Soares.

Após o evento, ainda na Ilha das Cobras, os representantes da NUCLEP foram recebidos para uma visita institucional pelo Comandante -Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, AE (FN) Jorge Armando Nery Soares. A NUCLEP se orgulha em contribuir com a Marinha do Brasil, na construção dos seus equipamentos mais estratégicos para a manutenção da soberania do Nação.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS