Município confirma vinda de governador João Dória na próxima 2ª

Continua depois da publicidade

Nota divulgada pela Prefeitura de Marília antecipa recursos

do Diário de Notícias Marília

O governador João Dória (PSDB) estará em Marília na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, conforme informou nesta tarde a diretoria de comunicação e imprensa da Prefeitura Municipal. Em nota oficial, o Município antecipou que Dória estará na cidade em evento a partir das 10 horas, no auditório da reitoria da Universidade de Marília (Unimar), para anunciar investimentos.

Ao que indica, serão anunciados R$ 50 milhões de investimentos para a cidade nas áreas de saúde e infraestrutura. “Mais uma vez vamos receber o governador João Doria em Marília, trazendo um pacote de recursos que vão beneficiar diretamente a nossa população. Durante os últimos anos temos trabalhado em conjunto com o Governo do Estado e está aí o fruto de tudo isso, recursos históricos para Marília”, observou o prefeito Daniel Alonso.

João Dória deverá renunciar ao cargo de governador entre o final de março e começo de abril, em respeito à legislação eleitoral. Dória venceu as prévias do PSDB para a corrida presidencial de outubro. Desta forma, o governador paulista será o candidato a presidente da República pelos tucanos. Conforme pesquisa de intenção de votos divulgada nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro de 2022, feita pela XP/Ipesp, o governador Dória aparece com 2% do eleitorado brasileiro. Nesta quinta, o governador João Dória realizou inauguração em Bauru, a 100 quilômetros de Marília.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS