Sob comando dos experientes executivos Brunna Jahn e Carlos Veras, nova agência de marketing de influência é a única do país capacitada em ações de viralização nas diversas comunidades virtuais, com alto retorno para clientes e marcas
De olho num conceito inovador e hiperassertivo de marketing de Influência, a VIRAU chega ao mercado este mês como a primeira agência do país totalmente capacitada para executar ações de viralização nas comunidades das redes sociais, mirando em segmentos específicos propostos pelas marcas clientes.
Ações de viralização em redes sociais têm sido cada vez mais importantes para marcas e produtos que precisam atingir novos públicos e gerar engajamento em suas atividades e lançamentos. Pesquisas mostram que 95% dos brasileiros entre 16 e 35 anos interagem com conteúdos virais, e 73% das pessoas se informam primeiramente a partir de um meme.
Nesse cenário, a VIRAU, liderada pela CEO Brunna Jahn, se diferencia de outras iniciativas do segmento de influência por trabalhar com mais de 60 páginas virais sob contrato exclusivo, além de mais de uma centena de perfis parceiros. Essa diversidade de páginas virais permite segmentar a viralização da marca nas áreas de sua afinidade, como entretenimento, humor, finanças, família, gastronomia, empreendedorismo, temas geek e muitos outros.
O resultado é uma popularização assertiva de marcas, produtos e ativações, com baixíssimo risco reputacional, já que a interação se dá maciçamente por meio de páginas virais. Habilidosas na comunicação nas redes, essas páginas se tornaram popularíssimas, funcionando como inegáveis veículos de comunicação e concorrendo com publicações e canais de TV pela atenção diária.
“A missão da VIRAU é transformar de forma decisiva a maneira como marcas e comunidades interagem com a atenção das pessoas no ambiente virtual, combinando a velocidade das mídias digitais com a assertividade assegurada pela forma como monitoramos os clusters da web e encontramos páginas influenciadoras capazes de cumprir as expectativas do cliente. O resultado disso é um engajamento que faz a diferença, gerando alcance, menção e conversão”, afirma Brunna, listada entre os 100 líderes do meio publicitário em 2023 pela comunidade Amigos do Mercado. A executiva, com 18 anos de experiência na área comercial, tem vasta experiência na área de marketing de influência.
Criada em 2023, a VIRAU rapidamente atraiu clientes de porte como Quinto Andar, ENO e Nestlé, entre outras empresas.
“Nossa entrega é pautada pela agilidade, de forma inovadora”, afirma Carlos Veras, COO da VIRAU, que tem no currículo passagens pelas maiores plataformas digitais do mundo. “A capacidade de identificar as ações possíveis com colaboradores exclusivos, completamente antenados com o que é o buzz das redes sociais, nos credencia a fazer um trabalho com resultados incríveis de popularização e velocidade.”
BRUNNA JAHN, CEO
Com mais de 18 anos de experiência na área comercial, Brunna passou por empresas de diversos segmentos, como tecnologia, varejo, marketing promocional, veículos de mídia. Nos últimos 6 anos, atuou no marketing de influência, atendendo os maiores clientes do mercado. Tem dedicado sua carreira a ajudar marcas a se conectarem de maneira autêntica com seu público-alvo por meio de estratégias inovadoras. Após 4 anos como head comercial na Mynd e quase 2 anos à frente da diretoria comercial da MField, Brunna agora lidera a operação da VIRAU, primeira agência de marketing de influência especializada em viralização por comunidades nas redes sociais.
CARLOS VERAS, COO
Nos últimos cinco anos foi CFO da Mynd. Antes, trabalhou na representação de publicidade com as maiores plataformas digitais do mundo (Twitter, Twitch, Snapchat, Waze) pela Internet Media Services (IMS), que já fez parte da Sony Pictures e atualmente pertence ao Grupo Aleph.

























