Polícia Militar flagra 13 motoristas alcoolizados em operação pela segurança do trânsito em Marília

Os resultados da Operação Direção Segura Integrada foram divulgados nesta segunda-feira, dia 24 de julho pelo 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I)

A Polícia Militar em Marília realizou na sexta-feira, dia 21 de junho, a Operação Direção Segura Integrada e na oportunidade foram realizados quase 1.200 (1.188, exatamente) pré-testes com etilômetros. Conforme informações do setor de comunicação social do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I), dos 1.188 pré-testes, 24 apontaram que os condutores ingeriram algum tipo de bebida alcoólica. Destes 24, 13 apresentaram índice de embriaguez, após ficar comprovada a quantidade etílica de 0.05 mg/L a 0,33 mg/L. Um motorista acabou preso em flagrante. Os demais motoristas foram autuados por recusarem-se a realizar o teste.

Cinco carros e uma moto dos condutores fiscalizados foram apreendidos no pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) e um foi apreendido por falta de licenciamento. A Operação Direção Segura Integrada em Marília contou com a participação da Polícia Civil, Detran SP e Corpo de Bombeiros. As fiscalizações tiveram início às 20 horas, com ponto de bloqueio na avenida João Ramalho, na zona Sul da cidade. 

“A Polícia Militar reforça a importância da realização da operação no trânsito para coibir o tráfego de veículos por condutores sob influência de álcool e outras substâncias psicoativas, além de outros delitos relacionados ao trânsito, garantindo assim, um trânsito mais seguro na cidade”, comunicou o 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS