Polícia Militar prende dois homens procurados pela Justiça na região de Marília

As capturas ocorreram em ações distintas nos municípios de Pompéia e Arco-Íris em um período de 24 horas

A Polícia Militar localizou e prendeu dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto na região. As prisões aconteceram em municípios diferentes após abordagens de rotina e cumprimento de ordens judiciais. Ambos os detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

As ações ocorreram no último domingo (22). Na primeira ocorrência, em Pompéia, uma equipe em patrulhamento suspeitou de uma residência com o portão entreaberto e a chave na fechadura pelo lado de fora. Ao averiguar a situação com os moradores, os policiais consultaram os dados do documento de um dos ocupantes e identificaram a pendência judicial.

A segunda prisão foi registrada na zona rural de Arco-Íris. Os policiais militares se deslocaram até uma propriedade agrícola após receberem a informação sobre um mandado de prisão civil emitido contra um morador do local. O homem foi encontrado, recebeu voz de prisão e foi transferido para a Penitenciária de Pracinha.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS