PPA firma aliança com Johnson Controls International para o fornecimento da linha de alarmes DSC e Qolsys

Iniciativa traz ao mercado brasileiro soluções integradas em sistemas de alta performance para detecção de intrusão

A PPA acaba de firmar importante aliança com a Johnson Controls International. A empresa americana tem representatividade mundial e é detentora das renomadas marcas DSC e Qolsys. Com a novidade, as empresas trazem um amplo portifólio, fornecido através da Rede de Distribuição PPA, com presença em todo o território nacional, unindo a experiência em automação e segurança da PPA com a as tecnologias inteligentes e sustentáveis da JCI, que possui excelência em alarmes e sensores de intrusão.

“Juntas, essas duas empresas inovadoras trazem ao mercado soluções integradas que garantem segurança e eficiência aos sistemas de alarmes, promovendo o desenvolvimento de cidades e comunidades inteligentes em todo o mundo”, destacou o CEO, Samuel Peres.

Aliança

O anúncio oficial aconteceu durante a última Convenção da PPA, realizada no dia 31 de maio deste ano. Na oportunidade, foram apresentados alguns produtos em primeira mão aos distribuidores da marca no Brasil e em outros 50 países. O objetivo agora é combinar a extensa rede de distribuição da PPA com a expertise tecnológica da Johnson Controls International, para transformar a forma como os espaços são protegidos, monitorados e gerenciados através dos produtos das linhas DSC e Qolsys.

Dentre os destaques, estão:

– Linha LC de detectores com fio;

– Sensores sem fio, com tecnologia bidirecional mais segura PowerG – o poder dos fios sem os fios;

– Painéis de controle LCD sem fio da linha Qolsys.

Equipe

Estiveram presentes no lançamento Fausto Fujikawa – Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento PPA, Gerson Caparroz – Gerente Comercial PPA, Samuel Peres – CEO PPA, Ricardo Pulido – Diretor de vendas e desenvolvimento de negócios – JCI, Flávio Peres – Presidente PPA, Alejandro Aguinaga – Diretor Regional de vendas JCI e Reinaldo de Barros Júnior – Gerente de comércio exterior PPA.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS