https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Prefeitura de Marília reduz horário de atendimento ao público a partir desta segunda-feira

Prédio passa por reformas, horário reduzido deve ser mantido até 11 de outubro.

A partir desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Marília reduz o horário de atendimento ao público. O Paço Municipal ‘Capitão Adorcino de Oliveira Lyrio’, será fechado para atendimento às 14h, três horas antes do expediente normal.
O horário reduzido deve ser mantido até 11 de outubro, ou enquanto vigorar o decreto municipal nº 14.127, publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) na edição da última quarta-feira (6).
O prédio passa por reformas há semanas para a obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), cuja emissão atesta, que o local foi vistoriado e está em conformidade quanto a segurança contra incêndio e pânico, previstas na legislação e no PPCI (Plano de Prevenção e Combate de Incêndios).
O prefeito Daniel Alonso (sem partido) diz atender ofício do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) de “suposta situação insalubre ao qual os servidores estão sendo submetidos com as mencionadas obras”.
Ainda segundo o decreto, Alonso admite, que a execução das obras em horário de expediente “causam ruídos acima do permitido, além de odor forte de corte de ferro e tintas da pintura”, bem como “respingos e faíscas” de soldas que podem atingir os servidores.
Neste período, os moradores podem entrar em contato com a prefeitura também pelo telefone (14) 34026000 e pelo site, para ter acesso à ouvidoria, ofícios, abertura de protocolos e outros serviços.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS