Tarcisio de Freitas aposta na atração de empresas e na qualificada mão de obra paulista

Continua depois da publicidade

Por Eduardo Negrão

Tarcísio de Freitas pretende alavancar a geração de emprego em São Paulo, usando as mesmas ferramentas que o governo federal usou, a redução da carga tributária e o incentivo ao crédito. O candidato pelo Republicanos ao governo do estado ressalta que, com essas medidas, haverá o surgimento de novos negócios e a criação de vários postos de trabalho.
O ex-ministro da Infraestrutura do governo do presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a geração de emprego durante visita à cidade de São Caetano do Sul. “A gente tem que impulsionar negócios, observar o estado, a sua dinâmica econômica e combater as desigualdades que nós temos nas regiões com incentivos regionais para que a gente possa atrair negócio e promover muito emprego em São Paulo”, comentou Tarcísio.
A saída de indústrias para outros estados ou países também foi discutida por Tarcísio de Freitas. O candidato disse ser preciso mexer em algumas alavancas para reindustrializar São Paulo. A relação inclui oferta de energia, redução de tributos, crédito para o pequeno e microempreendedor, infraestrutura, capacitação profissional e a desburocratização. Nesta quinta-feira (1º), Tarcísio cumpriu agenda em Mauá e, na parte da tarde, cumpre agenda em Santo André.
Tarcísio é esperado em Marília dentro de alguns dias quando deve inaugurar o Comitê de Campanha da candidata do PL a deputada estadual, Dani Alonso.

Eduardo Negrão é jornalista e escritor, articulista político

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS