Tradição: AEA promove 27ª Festa do Porco, Carneiro e Costela no Rolete domingo, dia 28

Continua depois da publicidade

Evento começa a partir das 12 horas na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília

Acontece no próximo domingo, dia 28 de agosto, a partir das 12 horas, a 27ª Festa do Porco, Carneiro e Costela no Rolete, uma tradição da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA). De acordo com o presidente da AEA, engenheiro agrônomo Joaquim R. Mendonça Júnior, será a retomada de uma grande atração que congrega não apenas os associados da entidade e seus familiares, mas toda a cidade de Marília. “A tradicional festa do porco no rolete consiste num evento aguardado por muita gente e que, após o controle da pandemia de covid-19, estaremos retomando a partir deste domingo, dia 28 de agosto”, informou.

Ainda é possível adquirir convites e os preços mantidos são: R$ 60,00 convite para adulto, R$ 30,00 para crianças com idade de 8 a 11 anos. Bebidas serão comercializadas a parte e crianças menores de 8 anos têm entrada livre. A sede da AEA, que fica na rua Mecenas Pinto Bueno, n.º 1207 (atrás do Esmeralda Shopping, na zona Leste da cidade), é um dos locais de venda dos convites. Mais informações sobre os convites podem ser obtidas através do telefone (14) 3433-6024 e (14) 98121-9548.

A expectativa do presidente Joaquim R. Mendonça Júnior e de toda diretoria da AEA Marília é reunir centenas de convidados, marcando o recomeço de uma atividade gastronômica que vive na memória afetiva de engenheiros, arquitetos, agrônomos e convidados. “A última edição desta festa aconteceu em 2019, ou seja, antes da chegada da pandemia”, lembrou. 

O cardápio – saboroso e muito elogiado – contará com porco, carneiro e costela no rolete preparados pela eficiente equipe de Toledo, do Paraná. “É a equipe que sempre esteve em Marília e que sabe elaborar os assados que tornaram esta uma das principais festas da região”, salientou. A organização vem preparando uma recepção especial aos associados, familiares e convidados. “Estamos otimistas com o evento e esperamos promover um dia muito feliz”, finalizou o presidente da AEA Marília.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS