Vereadora Vânia Ramos condecora Vinicius Carvalho com medalha de Marília de Dirceu

Continua depois da publicidade

O deputado federal Vinicius Carvalho, líder dos Republicanos e representante de Marília e região em Brasília, recebeu das mãos da vereadora Vânia Ramos (Republicanos) a medalha de Mérito Cívico ‘Marília de Dirceu’. A condecoração é a máxima honra que a cidade confere a personalidades que se dedicaram pelo bem da comunidade.

“Através de projeto de nossa autoria, o deputado federal Vinicius Carvalho, um verdadeiro amigo de nossa cidade, foi reconhecido com a Medalha de Mérito Cívico Marília de Dirceu, honraria concedida para quem se destacou pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município e em prol de nossa população”, destacou a vereadora autora da homenagem.

A medalha foi entregue ao parlamentar em 28 de maio, durante a assinatura da cessão de uso de terreno da União para a construção do novo campus da Famema, a Faculdade de Medicina de Marília. Na ocasião, Vânia Ramos recordou que, além do terreno para a Famema, o deputado federal Vinicius Carvalho conseguiu que fosse restabelecido em Marília o atendimento aos pacientes da radioterapia. “O acelerador linear da radioterapia do complexo HC Famema foi fruto do trabalho do deputado federal Vinícius Carvalho. Recordo que antes, os pacientes precisavam se deslocar até Ourinhos. Mas, graças ao trabalho e empenho de Vinícius Carvalho, o acelerador linear foi restabelecido e assim o tratamento em Marília foi assegurado”, comentou.

Com um histórico de conquistas de Emendas e recursos financeiros para a área da Saúde de Marília, incluindo hospitais (Santa Casa de Marília e Hospitais das Clínicas) e rede básica de atendimento, o deputado federal Vinícius Carvalho foi a 37ª pessoa em 93 anos de história mariliense a ser reconhecida pela medalha de Mérito Cívico ‘Marília de Dirceu’. O projeto de Decreto Legislativo, de autoria de Vânia Ramos, que condecorou o parlamentar federal recebeu aprovação unânime do Poder Legislativo.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS