Diretoria regional da Apas convida prefeito de Marília Daniel Alonso para a Feira Regional edição 2024, prevista para acontecer em 18 de julho, no Espaço T

Diretor regional Sérgio Reis da Silva e a vice-diretora regional de Responsabilidade Social Irisneide Souza Silva estiveram com o chefe do Poder Executivo nesta terça, dia 25

A diretoria regional da Apas (Associação Paulista de Supermercados), representada pelo diretor regional Sérgio Reis da Silva e pela vice-diretora regional de Responsabilidade Social, Irisneide Souza Silva, convidaram nesta terça-feira, dia 25 de junho de 2024, o prefeito de Marília, Daniel Alonso (PL), para participar da edição 2024 do evento Feira Regional. Programada para acontecer no próximo dia 18 de julho, a partir das 15 horas, no Espaço T, às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a exposição reunirá mais de 600 pessoas e contará com representantes de mais de 55 cidades vizinhas.
 
Conforme destacou o prefeito Daniel Alonso, a feira regional da Apas vem se consolidando como uma realização voltada para o fortalecimento de um setor estratégico, que emprega e gera riquezas, aquecendo vários setores da economia de uma cidade. “Muitos expositores e fornecedores encontram na feira regional da Apas oportunidades sólidas e isso só vem a reforçar a relevância do Poder Público Municipal valorizar a classe produtiva, incluindo o setor supermercadista”, afirmou o chefe do Poder Executivo.
 
Daniel Alonso agradeceu a visita do diretor Sérgio Reis da Silva e da vice-diretora de Responsabilidade Social, Irisneide Souza Silva, e solicitou que fosse incluída na sua agenda oficial de trabalho a presença na solenidade de abertura do evento. Segundo informou o diretor Sérgio Reis da Silva, a regional da Apas estará trazendo para Marília no próximo dia 18 de julho uma série de atrações e atividades, incluindo palestra com o comunicador Alfredo Rocha. “Contaremos com mais de 30 expositores e a Feira Regional da Apas consiste num evento muito esperado por todos”, considerou o diretor regional.
 
Fotos: Ramon Barbosa Franco

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS