Marília-Assis tem novo ponto de Pare e Siga

Continua depois da publicidade

Operação de conserva será executada diariamente, com início em Echaporã

do Diário de Notícias Marília

Motoristas e moradores de propriedades às margens da SP-333, a rodovia Rachid Rayes, devem programar a viagem entre Marília e Assis. Além das obras de duplicação da via, a Entrevias inicia a recuperação da pista existente e para isso terá que realizar a operação de Pare e Siga do tráfego.

A modalidade, que direciona o tráfego da pista para apenas uma faixa de rolamento, em sentidos alternados, tem início nesta quinta-feira, 20, a partir do quilômetro 385, na altura de Echaporã. Os trabalhos seguirão diariamente, sempre no horário das 7h às 18h.

O cronograma, alinhado à ARTESP, a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, consiste na conserva especial, um pacote de serviços de manutenção da pista existente, com fresagem e recomposição e aplicação revestimento asfáltico superficial.

Progressivamente, as equipes irão executar os reparos até o quilômetro 337, em Marília, onde frentes de trabalho atuam no rebaixamento de piso, no trecho de serra, também com mobilização de Pare e Siga.

A Entrevias orienta condutores que redobrem a atenção ao transitar pelos trechos e diminuam a velocidade. Os locais são devidamente sinalizados e os motoristas instruídos por homens bandeiras. As operações podem ser suspensas temporariamente em função das condições climáticas.

Ampliação

A duplicação da SP-333 em dois segmentos, sendo um de Marília a Echaporã, do km 337 ao 385; e o segundo, de Echaporã a Assis, entre os km 385 e 400, vai trazer aos motoristas maior segurança e conforto nas viagens e beneficiará o escoamento da produção industrial e agrícola, favorecendo o desenvolvimento econômico das cidades do entorno.

Em 63 quilômetros de obras, a ampliação da Rachid Rayes, além da construção de nova pista com duas faixas de rolamento, separada da via atual por canteiro central e acostamento, inclui 15 dispositivos de acesso e retorno. Também estão no cronograma de ampliações a construção de três pontes e alargamento de outras três.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS