Mulher de 87 anos e homem de 80 anos morrem de covid-19 em Marília e fatais chegam a 1.116

Continua depois da publicidade

Novas mortes foram confirmadas pela Prefeitura Municipal de Marília nesta segunda-feira, dia 8

A Prefeitura Municipal de Marília emitiu no começo da tarde desta segunda-feira, dia 8 de agosto de 2022, o boletim epidemiológico de número 685, comunicando duas novas mortes em decorrência da covid-19. Agora a quantidade de vítimas fatais na cidade em decorrência do coronavírus desde o início da pandemia, em 2020, chega a 1.116 pessoas.

De acordo com o Município, as mortes confirmadas tratam-se de uma mulher de 87 anos e de um homem de 80 anos. O índice de vacinação da população mariliense ultrapassa 90% e até o momento 59.644 pessoas testaram positivo. A cidade possui apenas quatro pessoas internadas com o quadro de covid-19. A seguir, o boletim na íntegra:

“A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, mais duas mortes por Covid-19, chegando a 1.116 óbitos pela doença no município. 
O primeiro óbito é de uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 31 de julho e foi a óbito na sexta-feira, dia 5 de agosto.


E o segundo óbito é de um homem, de 80 anos, portador de doença cardiovascular crônica e câncer de próstata, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 5 de agosto e foi a óbito no domingo, dia 7 de agosto.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais duas vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS