Procon Marília promove o 2º mutirão Renegocia, de 17 de junho a 5 de julho

Neste sábado, dia 15, das 9h às 13h, Procon estará no estacionamento do supermercado Tauste em atendimento e esclarecendo dúvidas. A partir de segunda, dia 17, será iniciado o 2º Mutirão Renegocia

Com o objetivo de orientar, tirar as suas dúvidas, registrar reclamações e informar a população sobre os direitos e deveres como consumidor, o Procon Marília com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos,  promove entre os dias 17 de junho a 5 de julho de 2024, a 2º edição do Mutirão Renegocia. Já neste sábado, dia 15 de junho, no período das 9h às 13 horas, o Procon estará no estacionamento do supermercado Tauste República, na avenida República, nº 2.355, realizando atendimento e esclarecimento de dúvidas.
 
O Procon Itinerante estará fazendo atendimento para notificações de reclamações de consumidores, esclarecendo dúvidas, orientando sobre o Código de Defesa do Consumidor, como não cair em golpes e fakes. Haverá distribuição do mesmo e vários materiais sobre relação de consumo, direitos do consumidor, entre outros à população presente. Com o apoio e participação da Secretaria Municipal da Saúde de Marília, haverá vacinação contra a poliomielite e influenza e serviços de saúde.
 
2º Renegocia
 
Segunda-feira, dia 17, o Procon iniciará a segunda edição do mutirão Renegocia. Os interessados devem levar documentos como RG e CPF, comprovante de residência e documentos referentes à reclamação para renegociar a dívida. As equipes técnicas do Procon vão atender das 8h às 17h na sede do Procon, avenida das Indústrias, nº  294, centro.
 
Mutirão itinerante dia 29 de junho (domingo)
 
O Procon Marília continua com a missão de proteger e defender os consumidores e no dia 29 de junho de 2024 (domingo), uma ação itinerante, desta vez no Centro Comunitário da Chácara São Carlos, na rua Piratininga, nº 1167, tem a missão de democratizar o atendimento e facilitar o acesso aos consumidores que não conseguem ir ao Procon durante a semana.
 
Os fiscais estarão à disposição das 9h às 13 horas, para orientar, esclarecer dúvidas, registrar reclamações, além de distribuir o Código de Defesa do Consumidor. “Resolvemos descentralizar o atendimento para que o Procon esteja mais próximo da população. Nosso objetivo é atender a todos e, para isso, estruturamos outras ações atrativas para oferecer diversão e bem-estar aos consumidores e desta vez vai ser no centro da cidade”, ressaltou o prefeito Daniel Alonso.
 
Procon bem mais perto de você!
 
De acordo com as informações do diretor do Procon Marília, Guilherme Moraes, tanto o 2º Mutirão Renegocia e a Ação Itinerante no Centro Comunitário da Chácara São Carlos, consiste em facilitar o acesso aos consumidores e empresários na região central da cidade. “Ações como essa têm sido intensificadas e com apoio da Prefeitura Municipal de Marília justamente para facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo Procon”, destacou Guilherme Moraes.
 

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